top of page
A GENERAL TRUCK PARTS oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de Entrega, Frete e Envio simples e transparente.
Política de Envio
Os pedidos realizados pelo nosso site são enviados pelos Correios. Você também pode optar por retirar a mercadoria em nossa loja física ou optar pela entrega em Mogi das Cruzes, com nosso veículo, caso seu endereço esteja contemplado para esta modalidade. A tarifação de envio será aplicada de acordo com a modalidade de envio utilizada. Retirada na loja física não há tarifação. O prazo de entrega será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. O mesmo poderá ser enviado em até 48 horas após confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende da localidade e do método de entrega escolhido, não considerando sábados, domingos e feriados. O pagamento das compras realizadas pelo site pode ser feito através de Cartão de Crédito, PIX ou Boleto Bancário à vista. Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. A entrega poderá ser feita a terceiros (parentes e moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o recebedor assine o comprovante de entrega com nome legível e apresente documento. A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução. Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras situações não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado. O envio da mercadoria é feito de acordo com o seguinte critério:
a) Pedidos realizados no site com pagamento confirmado até 12:00 horas são despachados no mesmo dia pelos Correios;
b) Pedidos realizados no site com pagamento confirmado após as 12:00 horas são despachados no dia seguinte pelos Correios; e
c) Quando a opção for entrega em Mogi das Cruzes, com nosso veículo próprio, a entrega será feita em até 48 horas após o pagamento ser confirmado.
Política de Frete e Entrega
Os pedidos realizados em nosso site, de modo geral, são enviados através dos Correios (PAC ou SEDEX) para todas as regiões do Brasil e são entregues em prazos que variam de acordo com o endereço do destinatário. Também estará disponível a opção “RETIRADA NA LOJA” e ainda “ENTREGA EM MOGI DAS CRUZES”, caso o endereço de destino esteja contemplado por esta modalidade. Para consultar o valor do frete e o prazo previso para entrega, escolha quais itens deseja comprar adicionando-os no “carrinho de compras”, em seguida finalize a compra clicando no carrinho, preencha seus dados cadastrais básicos e endereço de entrega com o CEP, clique em “continuar”, serão apresentadas todas as modalidades de entrega disponíveis para o endereço e em cada uma delas o valor do Frete e previsão do prazo de entrega.
Dicas Importantes
a) Antes de realizar a compra, se atente para a descrição e aplicação do produto. Estas informações estão disponíveis na página de cada produto;
b) Guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia do seu produto;
c) Assim que receber o pedido, faça a conferência do(s) item(s) verificando se está(ão) de acordo com o que foi comprado;
d) Caso identifique algum problema (avaria, ausência de algum item, divergência entre Nota Fiscal e conteúdo, entre outros), entre em contato imediatamente com nosso SAC, pelo Telefone/WhatsApp (11) 2500-9710, das 09:00 às 17:00 horas, pelo e-mail nfe@generaltruckparts.com.br, pelo Skype +551125009710 ou preenchendo o formulário de contato disponível no site; e
e) Leia a nossa Política de Garantia, Troca e Devolução de Mercadoria, disponível no site.
Abril/2022
bottom of page